Empresa seleciona candidatos para vaga de Agente de Atendimento - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Empresa seleciona candidatos para vaga de Agente de Atendimento




Vaga: Agente de Atendimento - Efetivo

Local: Lauro de Freitas - BA 

Escolaridade: Ensino Médio 

De segunda às sextas de 09:00 ás 18:00 com uma hora de intervalo + até 4 horas de extensão para cursos e treinamentos conforme CCT.

Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. 

Desejável CPA 10.
Disponibilidade para viagens.
Residir na cidade.
Experiência mínima com Instituição Financeira.
Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel).

Cartão Alimentação – R$ 1.037,00. Auxílio Creche/Babá até os 6 anos de idade. Incentivo Educacional – até 70% para graduação ou pós em áreas afins. Seguro de Vida. Plano de Saúde – empresa paga 50% do plano. Vale Transporte – desconto de 4% conforme CCT.

« PREV
NEXT »