CCR Metrô Bahia abre 5 vagas de emprego e outras 54 para Aprendizes - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

CCR Metrô Bahia abre 5 vagas de emprego e outras 54 para Aprendizes



A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 5 vagas em diversas áreas como manutenção, administrativa e de projetos. Para algumas funções é preciso ensino médio completo, já para outras é preciso ter ensino técnico ou superior, a depender das atividades. 

Mais 54 vagas de Aprendizes Administrativos disponíveis:

Além das cinco vagas de emprego, a concessionária tem ainda 54 vagas para contratações de aprendizes na área administrativa. 

O trabalho é em meio período e os contratados atuarão no acompanhamento e preenchimento de dados em planilhas e sistema, recebimento, entrega e arquivamento de documentos, além de atendimento e auxílio a clientes nos setores administrativos das estações e terminais, entre outras rotinas. 

Para participar da seleção, os candidatos e candidatas devem estar cursando ou ter finalizado o Ensino Médio. Características como dinamismo, pontualidade e proatividade são diferenciais. É necessário ainda ter conhecimento básico em Informática e Pacote Office..

As inscrições para as vagas de emprego têm prazos específicos, que devem ser consultados no site. Já as vagas de Aprendiz Administrativo, tem inscrições abertas até o dia 7 de setembro.
« PREV
NEXT »