Mercado Livre abre inscrições para nova vaga de emprego em Lauro de Freitas - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Mercado Livre abre inscrições para nova vaga de emprego em Lauro de Freitas

 


Líder de Equipe - Banco de Talentos - Mercado Envios

O banco de talentos funciona como uma lista de espera, onde as pessoas inscritas aguardam pela abertura de novas vagas para participarem do processo seletivo.
No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

No Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras.

Atividades:
Concretizar, acompanhar e garantir o planejamento de curto prazo de demanda e pessoal da área sob sua responsabilidade.
Gerir a jornada de trabalho da equipe, controlando os atrasos, as faltas, os afastamentos, as horas extras e o banco de horas, além de executar com excelência as ações operacionais de rotina relacionadas aos processos na sua área.
Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando as avaliações, dando feedback, encaminhando para treinamento, etc.
Ser um líder inspirador para sua equipe direta e indireta, garantindo não apenas o cumprimento dos processos de gestão de pessoas, mas estando próximo de todos os níveis, sendo um disseminador dos nossos princípios culturais.
Realizar de maneira padronizada e otimizada a troca de turno operacional, garantindo a adequada comunicação dos assuntos pertinentes e a divisão das equipes conforme a demanda. 

Requisitos:
Possuir formação superior completa.
Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno, sendo desejável contar com experiência em posições similares na indústria, na manufatura, na logística ou no varejo.
Ter trabalhado gerenciando equipes operacionais, com processos e rotina bem definidos.
Demonstrar genuíno interesse pela gestão de pessoas, com foco em segurança, qualidade e produtividade.

« PREV
NEXT »