Siemens Gamesa abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Siemens Gamesa abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari



Siemens Gamesa Renewable Energy

Vaga: Técnico de Centro de Reparos

Local: Camaçari

Atividades:
Garantir os processos de reparo das peças que compõe o aerogerador, a solução de reparos, bem como gerindo os fornecedores para os serviços, mantendo toda a cadeia de processos para garantia das vantagens dos reparos para a empresa.
Realizar a classificação das peças recebidas dos parques eólicos e serem reparadas, analisando o dano, como necessidade e custos de recuperação, identificando se há vantagem no reparo conforme política de recuperação definida pela empresa.
Efetuar os testes testados nas peças recebidas para reparo, recuperado como peças nos ambientes de teste, submetendo-as em sistemas e processos de leitura e simulação de funcionamento, verificando se há dano ou redução na performance, efetuando diagnósticos e correções conforme resultados dos testes.
Realizar a gestão dos materiais em poder dos fornecedores externos contratados, analisando condições técnicas e ferramentais dos fornecedores para a manutenção, assim como garantindo que o trabalho efetuado está adequado como necessidade da empresa.?
Realizar a gestão física e sistêmica (ambiente SAP) de todos os materiais para serem reparados, armazenando-os de forma correta para uma preservação e segurança destes, mantendo o sistema atualizado com a quantidade e situação das peças armazenadas.
Realizar uma Organização do Local de Trabalho de forma adequada, garantindo um ambiente Seguro para todas as pessoas do Centro de Reparos.
Garantir alinhamento com os pares tanto de SCM quanto de OPS, no que diz respeito a gestão de Logística Reversa, planejamento de prazo médio e gestão técnica dos estoques.
Assegurar a compliance com as políticas e procedimentos da empresa relativa à saúde, segurança e meio ambiente, reportando qualquer não conformidade, acidente e incidente ou situações de risco baseado na atitude e comprometimento.

Formação e Experiências Desejáveis
Técnico em Elétrica, Eletro-eletrônica, Mecatrônica, mecânica
Superior em Engenharia Elétrica, Eletro-Eletrônica, Mecatrônica ou correlatos (Desejável)
SAP, Gestão de Custos, Processos Logísticos
Inglês (Desejável)
Espanhol (Desejável)
Inscreva-se

« PREV
NEXT »