Grupo Pão de Açúcar disponibiliza vaga para Operador de Loja em Lauro de Freitas - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Grupo Pão de Açúcar disponibiliza vaga para Operador de Loja em Lauro de Freitas



GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
Operador de Loja
Salário a combinar
Lauro de Freitas

Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda.

Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão.
Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos.
Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar atendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.


Enviar currículo. candidatar
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta básica; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale-transporte.
« PREV
NEXT »