Latest

Empresa com 50 anos de atuação abre seleção para Assistente de Transporte em Camaçari; não exige experiência

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

/ by Redação

 


Uma das maiores operadoras logísticas do Brasil, com mais de 50 anos de atuação no mercado e listada na B3, no segmento Novo Mercado, está com processo seletivo aberto para o cargo de Assistente de Transporte, com atuação no município de Camaçari.

O profissional será responsável por analisar e propor novas rotas com foco na redução de custos operacionais, avaliando alternativas com menor saturação ou possibilidade de reordenamento de coletas e entregas. Entre as atribuições estão ainda o atendimento às demandas de roteirização solicitadas pelos clientes, a análise e melhoria de rotas já existentes, a validação de informações de transporte junto à controladoria, além da preparação e administração de tabelas de frete negociadas e da geração de relatórios de desempenho da operação de transporte.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office e boa relação interpessoal. A empresa exige disponibilidade para atuação presencial, bem como para trabalhar em regime de turnos 12x36.

A organização oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, Wellhub (academias), refeição, vale-alimentação, seguro de vida, transporte, além de parcerias com instituições de ensino. Os colaboradores também têm acesso ao Programa Fica Bem, voltado ao apoio em questões pessoais, de saúde e profissionais.

Candidate-se

© Todos os Direitos Reservados