Larco Petroleo abre inscrições para nova vaga de Auxiliar de Operação (não exige experiência); mais 5 vagas estão abertas - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Larco Petroleo abre inscrições para nova vaga de Auxiliar de Operação (não exige experiência); mais 5 vagas estão abertas

 


Auxiliar de Operação  - Realizar atividades operacionais

Requisito: Segundo Grau completo

Benefícios:
Plano de saúde
Plano odontológico
VA e VR
Transporte
Seguro de vida

Também abriu novas vagas para:

2 vagas para Auxilia Administrativo Operacional

1 vaga para Auxilia Administrativo Operacional III

Analista ADM

Motorista bitrucks ou carretas

Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco consolidou-se como uma das 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil e a quarta do segmento no Nordeste. São 14 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país e uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos, em constante crescimento. 

A Larco vem se destacando ano após ano, mesmo durante a pandemia. No Anuário Valor 1000 de 2021, do Jornal Valor Econômico, figurou em 1º lugar em rentabilidade e 4º na classificação geral no setor de petróleo e gás nacional. Além disso, alcançou a 12ª posição entre as 50 maiores empresas do Nordeste.
 
Essa história de sucesso baseia-se na infraestrutura robusta, logística inteligente, rigoroso controle de qualidade, oferta de combustíveis de alto padrão, excelência do serviço e na segurança ao levar o produto final a nove estados brasileiros. Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a companhia, fundada na Bahia, alargou suas fronteiras e expandiu sua operação para os estados de Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso. 

Esse crescimento, que impulsiona a economia regional, move as máquinas do agronegócio, os geradores dos hospitais e os tanques dos caminhões, entre outras atividades da economia brasileira.
Inscreva-se - Portal
« PREV
NEXT »