STT abre processo seletivo para 100 vagas de orientadores de trânsito em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

STT abre processo seletivo para 100 vagas de orientadores de trânsito em Camaçari

 


Após a sanção da Lei Municipal n.º 1807/2023 que cria o Programa Orientador de Trânsito e Transporte Público, o qual será implementado em todo o território municipal e que tem a finalidade de conscientizar a população sobre a importância da segurança do trânsito e transporte, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (SST) lança o edital de processo seletivo para bolsistas do programa nesta terça-feira (23/5). Serão disponibilizadas 100 vagas, das quais 5% destinam-se a candidatos com deficiência.

Conforme o edital de seleção, as oportunidades serão distribuídas entre a sede e a costa, destinadas para alunos da rede pública de ensino, com idade a partir de 16 anos e que residam em Camaçari. O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 870, para uma jornada de quatro horas diárias de trabalho, além de vale-transporte e seguro de vida, fornecidos pelo órgão de trânsito municipal.

"A inscrição do candidato é gratuita e será através do portal da STT, no período de 24 de maio, a partir das 9h, até as 23h59 do dia 31 de maio de 2023. No momento do preenchimento do formulário, o candidato com deficiência deverá marcar essa opção, o esquecimento implicará na rejeição de recurso em favor da situação.

Antes de desempenhar as atividades de orientador de trânsito e transporte, os selecionados serão submetidos a processo de treinamento nos moldes definidos pela STT. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e no portal da STT.

« PREV
NEXT »