NOVO: Cibra abre inscrições ONLINE para nova vaga de Operador de Produção em Camaçari; não exige experiência - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

NOVO: Cibra abre inscrições ONLINE para nova vaga de Operador de Produção em Camaçari; não exige experiência

 




Cibra acaba de abrir nova vaga de emprego.

Vaga: Operador de Produção I 

Vaga efetiva

Local: Camaçari

Atividades:
Atender as demandas de recebimento, expedição, ensaque e carregamento, bem como acompanhamento da matéria-prima, a fim de garantir a eficiência do processo e qualidade do produto;
Realizar o acompanhamento do processo produtivo, para garantir a continuidade da produção.
Efetuar coleta de amostra, a fim de disponibilizar material ao laboratório para testes de qualidade.
Realizar limpeza da área e inspeção visual dos equipamentos, com a finalidade de garantir o bom funcionamento dos equipamentos.
Efetuar a abertura e Liberação de Permissão de Trabalho na área, a fim de neutralizar riscos existentes na execução dos trabalhos.
Conferir ordens de carregamento e registro de veículos, para garantir a segurança e o controle do carregamento.
Efetuar o ensaque do produto acabado e o carregamento dos ensacados em geral, para atendimento dos pedidos.
Realizar o recebimento da matéria-prima, para garantir a forma de armazenagem e quantidade recebidas.
Praticar as orientações de segurança do trabalho, com base nas instruções e cursos de treinamento realizados pela área de Segurança, para a garantia das condições ambientais e de trabalho na empresa.
Comprometer-se com a eliminação de condições inseguras, utilizando equipamentos de EPI apropriados e cumprindo com as regras preestabelecidas (Ambiental, Saúde e Segurança do Trabalho e Qualidade), tomando conhecimento das políticas e procedimentos internos.
Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos.
Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança do trabalho, segurança ambiental, meio ambiente, medicina preventiva e outras), praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa.
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior Imediato.

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em normas de segurança;
Desejável curso técnico.
Inscreva-se no recrutamento
« PREV
NEXT »