Mosaic Fertilizantes abre inscrições para vagas de emprego nas áreas Operacionais, Administrativas e Técnicas na RMS - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para vagas de emprego nas áreas Operacionais, Administrativas e Técnicas na RMS





A Mosaic Fertilizantes está recebendo inscrições ONLINE no seu Banco de Talentos Exclusivo para Mulheres para futuras oportunidades.

Assim como grandes empresas, a companhia também oferece um portal para receber currículos online. Além de disponibilizar as vagas nele, o candidato(a) que não se encaixar nos requisitos, poderá enviar seu currículo para futuras vagas de emprego, ou seja, o currículo ficará disponível no banco de dados para que a empresa entre em contato quando surgir uma oportunidade que se enquadre no perfil do interessado.

As contratações são a partir de Ensino Médio Completo.

A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.

Local: Candeias
Inscreva-se na plataforma
« PREV
NEXT »