BASF abre seleção ONLINE para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

BASF abre seleção ONLINE para nova vaga de emprego em Camaçari

 


BASF

Vaga: Analista Projetos Supply Chain Pleno 

Local: Camaçari

Você será o ponto focal de atividades relacionadas aos projetos de Supply Chain de CP, tanto vinculados a planejamento materais/operacoes, quanto da parte de planejamento de operações do site: movimentação In e Out , conforme planejamento conjunto com as áreas parceiras (Supply Chain, Produção ,Customer Care e TM), levando em consideração as capacidades operacionais de acordo com os tipos de equipamentos envolvidos e atividades programadas. definido. seja internamente, seja externamente, envolvendo parceiros e fornecedores.

A simplificação de processos é um dos pontos chaves juntamente com a digitalização e automatização dos processos, sem esquecer a importância de procedimentá-los e com foco no cliente acima de tudo!

Você também terá atividades junto aos times globais e regionais de Supply Chain e Logística, portanto o inglês é obrigatório. Se você possui foco no cliente, orientação para resultados, gosta de trabalhar em equipe, é inovador/ae dinâmico/a você tem o perfil necessário para fazer parte do nosso tempo!

Nossa valorização o talento e a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, deficiências e todas as demais características, diferenças e semelhanças que fazem parte da diversidade humana. 
« PREV
NEXT »