Unidas recebe currículos ONLINE para novas oportunidades; saiba mais - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Unidas recebe currículos ONLINE para novas oportunidades; saiba mais



A Unidas está recebendo inscrições ONLINE no seu Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Assim como grandes empresas, a companhia também oferece um portal para receber currículos online. Além de disponibilizar as vagas nele, o candidato(a) que não se encaixar nos requisitos, poderá enviar seu currículo para futuras vagas de emprego, ou seja, o currículo ficará disponível no banco de dados para que a empresa entre em contato quando surgir uma oportunidade que se enquadre no perfil do interessado.

Sobre a Unidas:
Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas, desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para nossos clientes pessoa física ou jurídica.
Nosso propósito é simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis.
Contamos com um time com mais de 3.600 Unilovers, que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros (rent a car) e de seminovos, 50 anos de mercado e mais de 90 mil veículos e equipamentos!

Cadastre seu currículo no nosso Banco de Talentos e venha fazer parte desse time!
« PREV
NEXT »