PetroReconcavo abre inscrições ONLINE para 38 novas vagas de emprego; Nível Médio, Técnico e Superior - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

PetroReconcavo abre inscrições ONLINE para 38 novas vagas de emprego; Nível Médio, Técnico e Superior



A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás em bacias terrestres, com 23 anos de atuação no segmento, anuncia a abertura 38 vagas na Bahia.

Para profissionais de nível médio e técnico, os cargos disponíveis são: soldador, eletricista, segurança do trabalho, técnico de sonda, técnico de automação, técnico de manutenção de sonda, técnico de operações especiais, entre outras.

Já para profissionais de nível superior são para as áreas de Engenharia, Compliance, Financeiro, Administrativo e SSMS (Segurança, Saúde Meio Ambiente e Sustentabilidade). Em Engenharia, por exemplo, há vagas para engenheiro de dados, engenheiro de regulação, engenheiro de manutenção de sondas, engenheiro de produção, engenheiro de reservatório, entre outros.

De acordo com a gerente de Gente & Gestão, Enildes Lagos, a PetroReconcavo dispõe de um ambiente de muito aprendizado e espaço para vivência prática. “Hoje, nosso time conta com 1300 pessoas e 90% são potiguares e baianos. Estamos bastante satisfeitos com o número expressivo de vagas e futuras contratações. A Companhia está em ritmo de plena expansão, contribuindo para o desenvolvimento das regiões onde atua com geração de emprego e renda”, conclui Enildes.

Entre os benefícios oferecidos pela PetroReconcavo, estão: plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou refeitório, vale-alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa, seguro de vida, além de participação nos lucros.
« PREV
NEXT »