Votorantim Cimentos abre inscrições ONLINE para nova vaga de Operador de Produção (sem exigir experiência) em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Votorantim Cimentos abre inscrições ONLINE para nova vaga de Operador de Produção (sem exigir experiência) em Camaçari

 


Votorantim Cimentos 

Vaga: Operador de Produção III - Efetivo

Local: Camaçari

Atividades:
Realizar aferições de balança, a fim de garantir a precisão no controle de estoque.
Coletar amostras de matéria-prima e insumos para o Controle de Qualidade realizar as devidas análises a fim de avaliar o nível de qualidade dos materiais.
Preencher check-list de equipamentos, mediante a observação de desgaste de peças, apontando necessidade de manutenção comunicando falhas e solicitando reparos, a fim de manter os equipamentos em perfeito estado de conservação.
Elaborar análise preliminar de risco, listando e requerendo as devidas autorizações para execução de atividades críticas, Manter limpa a área de trabalho, a fim de evitar contaminações durante o processo produtivo.
Preencher relatório de operação com informações de desempenho no turno, com clareza e objetividade a fim de registrar as ocorrências para avaliação dos gestores.
Realizar carga e descarga de materiais e produtos visando manter a organização da área e contribuir para o transporte e destinação destes.
Operar máquinas móveis a fim de transportar e organizar os materiais e produtos da área.
Alimentar as máquinas de produção, através da operação de equipamentos ou em processos manuais, Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente.

Requisitos:
2° grau completo
Informática nível básico
Carteira Nacional de Habilitação

Diferencial:
Treinamento em Operador de Empilhadeira
Treinamento em Operação de Paletizadora
« PREV
NEXT »