Perbras abre inscrições ONLINE para nova vaga de emprego em Catu - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Perbras abre inscrições ONLINE para nova vaga de emprego em Catu

 


Perbras

Vaga: Operador de Sonda

Local: Catu 

Atividades
Lidera a equipe de trabalho. Responsável pela execução da operação da sonda, através da execução de atividades que são essenciais para a operação, considerando os aspectos práticos necessários, liderando a equipe e envolvendo uma maior complexidade na sua realização:
Operação do guincho principal e do guincho auxiliar, bem como a delegação das atividades para sua equipe, a fim de que as etapas operacionais descritas no programa de intervenção do poço sejam executadas.
Orientação e acompanhamento do ordenamento e limpeza da sonda, dos equipamentos auxiliares e das ferramentas operacionais, dos equipamentos periféricos, mastro, inclusive a área do poço a fim de que a sonda mantenha-se organizada, atenuando assim, os impactos ambientais.
Fornecimento ao supervisor de sonda os dados das diversas etapas das operações, para a elaboração do BDO (Boletim Diário de Operação).
Orientação e participação das atividades que compõem o processo de desmontagem, transporte e montagem (DTM) da sonda e seus equipamentos periféricos, conforme lay-out estabelecido em Procedimentos Operacionais, a fim que transcorra dentro do padrão definido.
Controle do volume e das características do fluido de amortecimento, comparando-o com especificado em programa para que as operações efetuadas no poço sejam feitas com segurança.

Requisitos:
Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica.
Experiência como operador de sonda de petróleo.
Possuir cursos de segurança exigidos e de controle de poços (Well Control).
« PREV
NEXT »