BINATURAL abre seleção ONLINE para novas vagas de Operador de Produção e Assistente Administrativo em Simões Filho - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

BINATURAL abre seleção ONLINE para novas vagas de Operador de Produção e Assistente Administrativo em Simões Filho

 


BINATURAL abre seleção para novas vagas de emprego em Simões Filho.

Inscrições somente online.

As vagas são para:

Vaga 1: Operador de Produção

Vaga 2: Assistente Administrativo
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)

Vaga 3: Auxiliar de Caldeira

Todas as vagas são efetivas

Sobre BINATURAL
Somos uma empresa especializada em BIOCOMBUSTÍVEL, que desde 2006, assumiu o compromisso de criar um produto RENOVÁVEL, LIMPO E PRÓSPERO, impactando positivamente a vida do PLANETA.
Nossas ações foram solidificadas com investimento em novas tecnologias, criação de processos, especialização da mão de obra, agilidade e credibilidade em nossos relacionamentos. Por isso, nosso produto tem qualidade certificada e registramos um crescimento consistente, que acompanha a evolução do setor.
Com capital 100% nacional e capacidade produtiva de 522 milhões de litros de biodiesel por ano, estamos próximos às principais rotas de distribuição do centro-oeste e nordeste do país.
Contamos com unidades técnicas e administrativas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Bahia, somando cerca de 300 colaboradores espalhados pelo país, sendo unidos pelo propósito de levar ENERGIA BOA a todo planeta.
Inscreva-se para seleção
« PREV
NEXT »