Trabalhe na Forbras: Envie seu currículo ONLINE para novas oportunidades - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Trabalhe na Forbras: Envie seu currículo ONLINE para novas oportunidades



A Fotbras está recebendo inscrições ONLINE (opção abaixo) no seu Banco de Talentos para futuras oportunidades.

A Fortbras é uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil. Se você se identifica com um ambiente dinâmico, de crescimento acelerado e está buscando uma oportunidade para impulsionar a sua carreira, na Fortbras existem diversas oportunidades para demonstrar o seu talento.

Deixei seu currículo conosco, assim poderemos conhecer você e oferecer as melhores vagas de acordo com seu perfil!

A Empresa tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores. Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).

Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha fazer parte do nosso time!
« PREV
NEXT »