Bradesco abre inscrições ONLINE para novas vagas de emprego; Ensino Médio e superior - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Bradesco abre inscrições ONLINE para novas vagas de emprego; Ensino Médio e superior

 



Bradesco abre inscrições ONLINE para novas vagas de emprego.

Além dessas vagas abertas, o Bradesco também está recebendo currículos ONLINE (opção abaixo) para futuras vagas de emprego em outras áreas.

Vaga 1: Aprendiz 

O Programa Aprendiz Bradesco oferece uma oportunidade para que os jovens tenham sua primeira experiência no mercado de trabalho em uma Organização comprometida em proporcionar oportunidades contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional e que já contribuiu para formação de milhares de aprendizes em todo o Brasil.

Estamos sempre em busca de pessoas dispostas a aprender, que apresentem uma postura proativa e engajada na busca por soluções e que compartilhem dos mesmos valores que a gente.

Para se candidatar você precisa:
Ter entre 18 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente, em escola pública.
Ter disponibilidade de 6 horas por dia.

Acreditar no valor e na capacidade de desenvolvimentos das pessoas, respeitar individualidades, valorizar a pluralidade do povo brasileiro e relacionar-se de forma ética e transparente, são valores fundamentais para reinventar o futuro com o Bradesco!

O que nós oferecemos:
Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; participação nos lucros da empresa; auxílio creche e babá para os seus filhos; assistência médica e odontológica; desconto em academias pelo Gympass; descontos exclusivos em produtos da seguradora; café da manhã; e um salário compatível com o mercado.

Vaga 2: Agente de Negócios

Com o cargo de Agentes de Negócios você terá a missão de encantar os clientes e não clientes com um atendimento diferenciado.

Formação
Graduação superior ou cursando

Conhecimentos desejáveis
CPA 10

O que nós oferecemos
Remuneração -> Aderente às melhores práticas de mercado
PLR (Participação nos Lucros e Resultados) -> Aderente às melhores práticas de mercado*
Saúde -> Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias.
Auxílios -> Refeição, alimentação e transporte.
Previdência –> Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco.
Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.
Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino.
Isenção de tarifas –> Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco.
Mães, Pais e Filhos -> Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.
« PREV
NEXT »