BASF abre inscrições ONLINE para novas vagas de emprego em diversas áreas - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

BASF abre inscrições ONLINE para novas vagas de emprego em diversas áreas



A BASF, em contínua busca pela equidade e pluralidade de seus colaboradores, representatividade na sociedade e em linha com sua estratégia global de Diversidade & Inclusão, lança seu Banco de Talentos – Pretos(as) e Pardos(as), com o objetivo de buscar profissionais para atuar em seus negócios.

Quer se juntar ao time BASF?

Se inscreva no Banco de Talentos e, caso surja uma oportunidade para o seu perfil, vamos entrar em contato com você. Este Banco de Talentos é direcionado para profissionais pretos(as) e pardos(as), que tenham interesse em oportunidades de trabalho em todo o Brasil.

Como atuamos?
Atuamos sempre para alcançar três grandes objetivos:

Promover equidade ao longo de toda jornada dos(as) colaboradores(as) e nos processos de gestão de pessoas. Desde a seleção, passando pela integração e todos os processos internos.
Desenvolver ações afirmativas que garantam a representatividade das sociedades em que operamos negócios e que gerem oportunidades para grupos historicamente discriminados. 
Contribuir para gerar diferenciais competitivos ao influenciar a cadeia de valor.

Nossa estratégia está ancorada em quatro pilares:

Demografia: Queremos que o conjunto de características das pessoas que compõe nossa empresa reflita o conjunto de características que está presente na comunidade ou na sociedade onde atuamos.

Comunicação e cultura: Queremos reforçar nosso cuidado na relação com todas as pessoas.

Treinamento & Desenvolvimento: Queremos garantir a disseminação do entendimento de DI&Equidade durante toda jornada do(a) colaborador(a).

Cadeia de valor: Buscamos dialogar e engajar a cadeia de valor para avanço da agenda de DI&Equidade.
« PREV
NEXT »