Trabalhe na Cibra: Envie seu currículo ONLINE para novas oportunidades - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Trabalhe na Cibra: Envie seu currículo ONLINE para novas oportunidades


A Cibra está recebendo inscrições ONLINE para seu Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Assim como grandes empresas, a companhia também oferece um portal para receber currículos online. Além de disponibilizar as vagas nele, o candidato(a) que não se encaixar nos requisitos, poderá enviar seu currículo para futuras vagas de emprego, ou seja, o currículo ficará disponível no banco de dados para que a empresa entre em contato quando surgir uma oportunidade que se enquadre no perfil do interessado.

Sobre a Cibra:
Somos uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agro produtores.
Temos 11 unidades fabris e profissionais em home office por todo o país.
Somos uma empresa inovadora, que busca estar à frente do seu tempo. Fomos a primeira a oferecer um e-commerce de fertilizantes, o CibraStore; temos uma atendente virtual, a Cibele e lançamos o primeiro criptoativo vinculado a fertilizantes do mundo, o CibraCoin.

Se você se interessa em fazer parte de nossa equipe e não identificou oportunidades em aberto no momento, deixe seu currículo conosco. Seu cadastro ficará em nosso banco de talentos e será utilizado para processos futuros.
« PREV
NEXT »