Trabalhe na Braskem: Indústria recebe candidaturas ONLINE para todas as áreas, funções e níveis - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Trabalhe na Braskem: Indústria recebe candidaturas ONLINE para todas as áreas, funções e níveis




Esse banco é destinado para todas as áreas, funções e níveis, nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil.

O que oferecemos para você? 

Se você quer usar um dress code que respeita sua individualidade; 
Vale refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência privada;
PLR;

Essa é uma vaga exclusiva para pessoas negras. Nosso time de recrutamento está constantemente revisando os currículos que chegarem por aqui, quando a oportunidade for identificada, entraremos em contato com a pessoa para que ela participe do nosso processo.

Quem pode se aplicar:
Todas as pessoas que se identificam como parte da comunidade negra podem se escrever nessa vaga e em qualquer outra em nosso site. Após se aplicar, seu perfil será revisado e direcionado para vaga que estamos recrutando caso esteja dentro dos requisitos.

Se eu não me identificar como pessoa negra, posso me inscrever?
Essa é uma vaga exclusiva para pessoas negras, caso você não se identifique como parte desse grupo, convidamos a conferir outras oportunidades em nosso site.

Porque a Braskem está fazendo uma vaga afirmativa para pessoas negras?
Sabemos que a pessoas da comunidade negra ainda são sub representadas no mercado de trabalho e queremos acelerar a transformação desse cenário por meio da construção de um ambiente mais diverso e inclusivo. Por isso, essa vaga é exclusiva para pessoas da comunidade negra.

Se eu me inscrever, vou participar automaticamente de um processo seletivo?
Todas as pessoas que se aplicarem terão seus perfis revisados pela nossa equipe de recrutamento, caso seu perfil tenha sinergia com as oportunidades, entraremos em contato.
« PREV
NEXT »