Bracell abre 500 vagas de emprego para nova fábrica; oportunidades para todo o país - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Bracell abre 500 vagas de emprego para nova fábrica; oportunidades para todo o país




A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, está com inscrições abertas para diversas vagas do seu novo projeto. A companhia investirá em uma fábrica Tissue na sua unidade fabril de Lençóis Paulista, interior do estado de São Paulo. Serão 500 vagas para as áreas de conversão e operação. As contratações ocorrerão entre novembro de 2022 a janeiro de 2024 e para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever on-line.

“A Bracell está ampliando seus negócios e busca profissionais para embarcarem neste importante projeto para a companhia. Buscamos profissionais que tenham experiência em processos produtivos e operação fabril. Pessoas de todo o Brasil podem participar do processo seletivo, pois oferecemos os subsídios necessários para que possam residir na região da fábrica. É uma grande oportunidade para o desenvolvimento dos candidatos”, esclarece Marcela Pereira, gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

Os selecionados contarão com uma série de benefícios, como participação nos resultados, bônus por produtividade, plano médico e odontológico (incluindo dependentes), vale alimentação, refeitório e transporte fretado. Aqueles que vierem de outros locais para residirem na cidade serão beneficiados com auxílio mudança, deslocamento e hospedagem por 30 dias.

O novo projeto terá quatro máquinas para produção de papel higiênico e papel toalha, com capacidade produtiva de 240 mil toneladas por ano. A nova fábrica tem previsão de início em 2024 e está sendo construída em Lençóis Paulista, cidade que é a 25ª colocada entre as 5.568 cidades brasileiras, e a mais bem classificada entre os municípios da microrregião de Bauru, no ranking de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), que mede o progresso das cidades no cumprimento de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  

De acordo com Marcela Pereira, as vagas estão abertas para profissionais de perfis diversos e a faixa salarial é compatível com o mercado. “Oferecemos múltiplos benefícios e temos um ambiente de trabalho diverso e inclusivo. Abrimos portas para progressão de carreira e sabemos que há muitos profissionais qualificados no mercado em busca de uma oportunidade”, afirma.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS: 

Área - Conversão
Cargos: Operador I, II e III; engenheiro de processos; supervisor de processos; e engenheiro de manutenção.

Área - Segurança, Logística e Qualidade:
Cargos: Técnico de segurança; técnico em logística; engenheiro de qualidade; e inspetor de qualidade.

Área - Conversão e Tissue Machine (TM)
Cargo: Técnico em manutenção.

Sobre a Bracell
A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.

« PREV
NEXT »