Ergotrans abre seleção para vagas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Logística e Almoxarife em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ergotrans abre seleção para vagas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Logística e Almoxarife em Camaçari




A Ergotrans é uma transportadora de produtos químicos e perigosos.

Local: Camaçari

Siga o CAMAÇARI RH no Google Notícias e receba as vagas que são ofertadas diariamente.

As vagas são para:

Auxiliar Administrativo

Atividades: Atuar no apoio às áreas de compras e operacional com controle e arquivamentos de documentos, conferência e lançamentos de notas fiscais e pedidos, dentre outras atividades.

Pré - requisitos: Conhecimento no pacote office básico. 

Benefícios: Vale alimentação, Transporte, Auxílio exercício físico, Plano de saúde, Plano odontológico e Seguro de vida. 

Assistente de Logística

Atividades: Realizar a logística e planejamento dos carregamentos de Produtos Químicos e Perigosos, por meio da interface entre nosso cliente e os motoristas (Terceiros/Agregados), do atendimento do cronograma, rota, controle de pesagem, emissão de CTE´s, lançamento das viagens no sistema da gerenciadora de risco, monitoramento do carregamento, dentre outros. 

Formação: Ensino médio completo ou Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas afins.

Almoxarife

Atividades: Receber, conferir e armazenar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos e lançando descontos para repasse. Emitir requisições de compras de materiais. Realizar controle de estoque e emitir relatórios regularmente.

Pré - requisitos: Experiência na área e pacote office básico. Necessário possuir CNH categoria B.

Benefícios: Vale alimentação, Transporte Fretado, Auxílio exercício físico, Plano de saúde, Plano odontológico e Seguro de vida. 

« PREV
NEXT »