GE abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

GE abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari




GE

Vaga: Analista de Logística

Local: Camaçari

Responsabilidades:
Apoiar na obtenção de informações e documentação necessária para o registro e manutenção de Prestadores de Serviços Logísticos de Services em sistemas ERPs SAP e Oracle.
Liderar a preparação e coordenação de cotações e/ou BIDs detalhando a solução Logística mais adequada (Transporte Rodoviário, Aéreo ou Marítimo) para as necessidades do time de Services, incluindo escopo de fornecimento, listas de cargas/materiais, desenhos de componentes e cronogramas/demandas anuais.
Compilação de Respostas de Cotações Validadas por Prestadores de Serviços de Logística e/ou Identificação da Melhor Opção de Logística disponível para o time de Services através de elaboração de quadros comparativos.
Revisar continuamente os processos de melhoria e oportunidades de redução de custos para o time de Services.
Suportar / Liderar as negociações das demandas de Services nos BIDs e/ou cotações que tiverem interface ou Sinergia com o time de New units/projetos (International).
Suportar time de compradores (GENPACT) e requisitantes em reuniões internas e com fornecedores, caso necessário, bem como fornecer os detalhes adequados para que os POs sejam emitidos pelo comprador da GENPACT de forma adequada.
Cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, bem como todas as políticas e procedimentos compartilhados da empresa.
Responsável pelo controle de contas a pagar para todos fornecedores de Logística inbound, outbound e tooling da GE Digital Services.
Entre outras atividades.

Requisitos/Qualificações:
Curso superior completo em Logística, Administração de Empresas (ou áreas correlatas).
Proficiência em pacote Office (principalmente excel).
Experiência na área de Logística e Transporte.

Requisitos desejáveis:
Inglês intermediário
Perfil analítico, boa comunicação, com senso de responsabilidade e habilidades para melhoria continua/pensamento Lean.

« PREV
NEXT »