Kimberly-Clark abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Kimberly-Clark abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari





Kimberly-Clark

Técnico de Segurança do Trabalho III - EHS

Local: Camaçari

Responsabilidades
Garantir o devido cumprimento da legislação vigente (normas regulamentadoras) na planta, por meio da elaboração e controle das respectivas documentações exigidas relativas aos programas de segurança, tais como: PPRA, SESMT, PPR e PCA, para manter a empresa dentro da regularidade e preservar a saúde e integridade física dos colaboradores.
Realizar inspeções nas dependências da empresa, tanto nas áreas produtivas como administrativas, verificando condições inseguras e de risco, analisando condições de segurança dos equipamentos e ferramentas.
Efetuar a integração dos colaboradores em retorno de afastamento por acidente ou em casos de transferência de área ou planta, apresentando as normas de segurança e política da empresa.
Organizar e implementar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente), promovendo encontros, ministrando seminários, se necessário, atendendo os aspectos legais da norma regulamentadora específica (NR5).
Aplicar treinamentos corporativos relativos a estratégia de segurança, por meio de palestras e apresentações, bem como acompanhar os resultados, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
Auxiliar no desenvolvimento, implementação e manutenção do sistema de gestão e do plano de melhorias de EHS da fábrica.
Entre outras.

Requisitos
Mínimo: Curso Técnico Completo
Desejável: Cursando superior em áreas correlatas, cursos técnicos na área de meio ambiente.
Desejável Inglês (nível intermediário).
Experiência em ambiente industrial
Conhecimento: Legislação: CLT e Normas Regulamentadoras
Global VISA and Relocation Specifications

« PREV
NEXT »