Cibra abre inscrições para nova vaga de emprego na área de Produção em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Cibra abre inscrições para nova vaga de emprego na área de Produção em Camaçari





Cibra 

Líder de Produção - Efetivo

Local: Camaçari

Inscrições abertas até: 06/04/2022

Atividades:
Liderar sua equipe, mediante acompanhamento e orientação da equipe, a fim de garantir o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais, bem como identificar e corrigir possíveis desvios.
Atuar na liderança do controle da produção, mediante controle da produção e materiais para correção, quando necessário, planejamento das paradas de máquinas e equipamentos em conjunto com a equipe de Manutenção, análises de relatórios diários, planejamento e sequenciamento da capacidade de produção, identificação e correção de desvios.
Garantir a conformidade dos produtos em relação aos padrões preestabelecidos pelo grupo, identificando produtos ou serviços não conformes e acompanhando as análises de laboratório.
Liderar o processo de recebimento de ácido sulfúrico e biomassa, acompanhando e orientando o controle e identificação das matérias primas a serem estocadas, a fim de garantir a acomodação adequada dos produtos nos locais determinados.
Operacionalizar o SAP, a fim de alimentar e consultar informações.
Atuar como Líder da Brigada, sendo responsável pela coordenação e execução das ações de emergência.
Liberar permissão de trabalho em espaço confinado.
Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos.

Requisito:
Formação superior completo em Engenharia ou cursos correlatos

Iinformações adicionais:
Desejável conhecimento com Power BI.
Pacote Office.
Excel Intermediário.

« PREV
NEXT »