Bracell abre inscrições para nova vaga de emprego na área de Produção em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Bracell abre inscrições para nova vaga de emprego na área de Produção em Camaçari





Bracell

Local: Camaçari

Vaga: Assistente de Produção

Responsabilidades:
Executar tarefas na área com menor nível de criticidade na operação de máquinas e equipamentos de produção de acordo com a demanda (inspeções, paradas programadas, entre outros), sendo diretamente orientado pelos Operadores I, II e III da área visando o atendimento dos fluxos de produção orçado mantendo a qualidade esperada.
Participar de todos os Diálogos Diários de Segurança elaborados na área de modo a contribuir para o comportamento seguro e cumprir todos os procedimentos e normativos da empresa.
Manter a área e equipamentos limpos e organizado tornando um bom ambiente de trabalho saudável.
Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa. 
Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.
Desenvolver outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior, visando sempre a manutenção e a continuidade operacional do sistema produtivo.

Requisitos:
Ensino Médio Técnico em Química, Instrumentação, Elétrica ou Mecânica.
Noções de mecânica, elétrica, instrumentação ou química.
Pacote Office intermediário.
« PREV
NEXT »