Sem exigir experiência, Unidas abre seleção para vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Sem exigir experiência, Unidas abre seleção para vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente em Camaçari



Assistente de Relacionamento ao Cliente

Local: Camaçari 

Tipo da vaga: Efetivo

Como será o seu dia?
Contribuir com o nível de serviço dos contratos: sendo responsável por monitorar e atender a um cliente como recurso dedicado, exercendo atividades majoritariamente operacionais, muitas vezes alocado dentro do escritório do cliente.
Suportando o coordenador, identificando as melhores soluções para resolução de problemas. Fornecendo informações e orientações sobre o cliente e suporte entre as áreas; assegurando o retorno rápido e de qualidade ao cliente; Enviando mensalmente o relatório da frota contendo algumas informações relevantes.
Atendimento as demandas operacionais: Recepciona os problemas dos clientes na operação ou nas dúvidas diárias relacionadas ao contrato. Atuando entre as áreas para solução e retorno ao cliente.
Contribuir com a renovação e ampliação do contrato: Auxilia o coordenador a identificar oportunidades de otimização nos processos de renovação, informando o Coordenador de pontos importantes observados no cliente.
Atuar como elo de ligação entre as áreas e cliente (ponto focal): Recepciona as dúvidas ou discordâncias relacionadas ao processo de faturamento do cliente, analisando processos de acordo com o contratado, comprova ao cliente se é devido ou no caso de indevido, negocia as correções junto as áreas envolvidas.
Monta e envia medição previa de faturamento, recepciona devolutiva do cliente e intermedia as correções necessárias, colaborando para o correto faturamento, evitando aumento da inadimplência por possíveis erros de faturamento.

Para ser é importante:
Ter paixão por atendimento ao cliente e realizar vendas;
Facilidade para trabalhar com metas;
Habilidade na comunicação oral e escrita;
Ensino médio completo;

Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, das 10h00 às 18h20 (a folga é sempre no final de semana).

Benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.

« PREV
NEXT »