Centro de Distribuição da Le biscuit abre novas inscrições para emprego Camaçari; Ensino Médio completo - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Centro de Distribuição da Le biscuit abre novas inscrições para emprego Camaçari; Ensino Médio completo



Le biscuit - Centro de Distribuição - Camaçari

Vaga: Fiscal de Prevenção - Efetivo

Atribuições:
Realizar o controle de pessoas e mercadorias, através do monitoramento de itens de risco, avaliação do melhor procedimento em caso de avarias e abordagem de clientes internos, terceiros e fornecedores, quando necessário.
Apoiar no fechamento e abertura do Centro de Distribuição, preparação e execução de inventário.
Fiscalizar o recebimento de mercadorias, os Procedimentos Operacionais Padrões (POP's), controla a movimentação de estoque e transferências de mercadorias entre as unidades e executa os procedimentos necessários em caso de divergências.
Atuar sobre fatos e situações de risco aos clientes internos e externos e ao patrimônio, propondo soluções, a fim de zelar pelo cumprimento das políticas e procedimentos internos de prevenção e perdas.
Realizar a fiscalização da unidade, por meio do monitoramento da movimentação de pessoas e da adequação aos procedimentos e controles estabelecidos, a fim de manter a segurança dos clientes e bens patrimoniais.
Identificar ocorrências e pontos de atenção na operação do Centro de Distribuição em relação à segurança patrimonial, através da observação e do reporte ao líder de prevenção e perdas, visando garantir a operacionalização comercial da organização;
Executar as ações necessárias relativas às mercadorias do CD, adotando os procedimentos necessários, a fim de prevenir perdas e evitar prejuízos financeiros.
Observar a movimentação dos clientes internos e externos, por meio da identificação de possíveis ameaças à integridade física das pessoas e ao patrimônio da empresa, a fim de evitar furtos e danos;
Acompanhar fechamento e abertura de loja ou do Centro de Distribuição, através da realização dos procedimentos e controles estabelecidos, a fim de prevenir a ocorrência de riscos;
Controlar a entrada e saída de veículos das dependências da unidade, quando cabível, através do cumprimento dos procedimentos adequados, a fim de evitar perdas e furtos de produtos e mercadorias.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
Disponibilidade de horários;
Experiência anterior na função.
Necessário residir em Camaçari - BA.

« PREV
NEXT »