Basf abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Basf abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari



Basf
Engenheiro(a) Especialidade Técnica Sênior
Local: Camaçari/BA

Você será responsável por: 
Suportar a equipe, assumindo responsabilidades pela conceituação, especificação, integração e soluções relacionadas a máquinas rotativas.
Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês avançado, pois você atuará em grupos globais de trabalho. Sua capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para alcançar os melhores resultados e atingimento de metas são fortes diferenciais.
Graduação preferencialmente em engenharia mecânica, engenharia industrial ou mecatrônica.
Demandamos conhecimento em turbo máquinas, bombas térmicas, turbocompressores e seus sistemas auxiliares e experiência em engenharia de projetos com especificação e cálculo de máquinas e equipamentos e seus componentes.
Também, desenvolvimento de processos inteligentes de execução, montagem, instalação, comissionamento e suporte para máquinas rotativas pesadas, como turbinas, compressores, sistemas de ventilação e refrigeração.
Como parte dessas funções, você trabalhará em estreita colaboração com as equipes de manutenção, engenharia de projeto e operações da planta para garantir que todas as máquinas projetadas estejam de acordo com todas as regras e regulamentos relevantes.
Além disso, você garantirá que as habilidades de conhecimento específicas do assunto necessárias, bem como as tecnologias inovadoras, tenham um desenvolvimento e evolução na equipe, juntamente com desenvolvimento de treinamentos específicos.
Por último, mas não menos importante, você irá atuar a conformidade com os requisitos legais e regulamentares, a nível América do Sul, como por exemplo NR12 para o Brasil e qualificações de sistemas mecânicos a prova de explosão.

« PREV
NEXT »