Cibra abre nova vaga de emprego na área Operacional em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Cibra abre nova vaga de emprego na área Operacional em Camaçari



Cibra 

Local: Camaçari/BA 

Coordenador de Operações - Efetivo

Atribuições:
Coordenar o fornecimento oportuno dos recursos necessários, a fim de garantir o desenvolvimento normal dos processos de produção, manutenção, logística e expedição de produtos, em conformidade com as disposições dos programas de produção, manutenção preventiva e expedição. Construir relações fortes com os principais players do setor portuário de sua região de atuação, nas unidades que possuem operações portuárias.
Controlar custos, visando cumprimento do orçamento anual e obtenção de um bom indicador de reais por tonelada produzida.
Gerenciar e controlar a força de trabalho e suas novidades, visando assegurar uma maior eficiência no processo de produção, manutenção industrial, logística e expedição de produtos.
Controlar e verificar o cumprimento de normas, especificações e procedimentos na produção e expedição, com o intuito de garantir atendimento aos clientes com produtos acabados dentro das especificações requeridas.
Participar em reuniões operacionais (manutenção, produção e expedição) e operações com logística de transporte, comercial e compras, visando planejamento da manutenção de equipamentos de produção, considerando requisitos estabelecidos pela área comercial e os diferentes tipos de remessas existentes.
Revisar a programação de manutenção preventiva semanal, mensal e anual, acompanhando o desempenho destas, com o objetivo de assegurar a disponibilidade das máquinas e equipamentos para produção e expedição de produtos acabados.
Entre outras.

Qualificações:
Nível Superior completo: Engenharia Química, Administração, Agronomia ou áreas relacionadas
Excel avançado
Experiência no seguimento de Fertilizantes .

« PREV
NEXT »