Indústria GE abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Indústria GE abre inscrições para nova vaga de emprego em Camaçari

 


GE
Gerente de Logística e Planejamento de Materiais
Local: Camaçari

Papéis e responsabilidades:
Gerentes de pessoas de várias famílias dentro da função. Esta categoria engloba funções de liderança ou posições que são responsáveis ​​pelas equipes multifuncionais.
Desenvolvimento de conhecimento especializado em sua disciplina. Servir como recurso de melhores práticas / qualidade.Tem conhecimento dos últimos desenvolvimentos técnicos em área própria. Contribui para o desenvolvimento de estratégias e políticas e garantia a entrega dentro da área de responsabilidade.
Possui conhecimento profundo das melhores práticas e como a área própria se integra com outras; conhecimento prático da concorrência e os fatores que os diferenciam no mercado
Utilizar alto nível de julgamento para tomar decisões ou resolver tarefas ou problemas moderadamente complexos em áreas de gerenciamento operacional / de produtos, fabricação, tecnologia ou engenharia. Adota uma nova perspectiva sobre as soluções existentes. Utiliza experiência e conhecimento especializado para análise de dados para apoiar recomendações. Usa várias fontes internas e externas limitadas para da função própria para chegar a uma decisão.
Atua como um recurso para colegas com menos experiência. Pode liderar pequenos projetos com riscos moderados e necessidade de recursos. Explica informações específicas ou confidenciais; trabalha para chegar a um consenso. Desenvolvimento de habilidades de persuasão necessária para outras pessoas em cima do campo.

Qualificações requeridas:
Graduação em Administração ou Engenharia
Inglês Avançado e Português fluente
Pacote Office avançado
Sólida experiência em: planejamento de materiais e produção, importação e exportação, inscrição e logística

Características desejadas:
MBA em Logística
Fortes habilidades de comunicação oral e escrita. Fortes competências interpessoais e de liderança. Habilidade demonstrada para analisar e resolver problemas. Habilidade demonstrada de liderar programas / projetos. Habilidade de documentar, planejar, comercializar e executar programas. Habilidades de gerenciamento de projetos.

« PREV
NEXT »