100 Vagas: Sem exigir experiência, Fábrica acaba de abrir seleção para Auxiliares de Produção em Feira de Santana - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

100 Vagas: Sem exigir experiência, Fábrica acaba de abrir seleção para Auxiliares de Produção em Feira de Santana



100 Vagas para Auxiliar de Produção 

Local: Feira de Santana 

Salário: R$ 1.355,39

Tipo de emprego: Temporário 


Detalhes: 
Auxiliar no abastecimento das máquinas envase na linha de produção industrial visando atingir os padrões esperados de produtividade e quantidade
No início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações pertinentes do turno anterior.
Conferir e separar as quantidades de matéria prima e insumos de acordo com as especificações do líder da produção.
Alimentar as máquinas da linha de produção com os insumos necessários, podendo ser frascos, tampas, embalagem.
Realizar a confecção de pallets e fechamento de caixas dos produtos provenientes das máquinas de produção.
Atentar-se para qualquer anormalidade detectada durante o processo visando sua correção por parte da Manutenção Industrial.
Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde.
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
« PREV
NEXT »