Empresa abre 18 vagas para Porteiro, Vigilante e Agente de Limpeza/ Copeiro(a) em Simões Filho - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Empresa abre 18 vagas para Porteiro, Vigilante e Agente de Limpeza/ Copeiro(a) em Simões Filho



Agente de Portaria/Porteiro -  8 Vagas

Local: Simões Filho/BA 
Regime de contratação: Efetivo 

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental (1º Grau)

Escala 6x1 com disponibilidade de horário.
Benefícios: Vale Transporte + Ticket Alimentação + Plano de Saúde + Assistência odontológica + Seguro de Vida

Recepcionar clientes, fornecedores, visitantes e funcionários da empresa; Fiscalizar, observar, orientar e controlar entrada e saída de veículos e pessoas; Abertura e fechamento das dependências da empresa; Realizar o controle de recebimentos e entregas de correspondência e volumes; Atender e efetuar ligação telefônica; Receber e transmitir mensagens; Controle do quadro de chaves; Comunicar e registrar as autoridades irregularidades verificadas; Zelar pela ordem, segurança e limpeza da área e atuar com as rotinas e procedimentos estabelecidas no contrato. Experiência na função; Ter boa comunicação escrita e verbal; Boa postura; Noções de informática; Disponibilidade de horário.

Vigilante - 8 Vagas
Local: Simões Filho 
Regime de contratação: Efetivo 

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) completo

Horário de turno em escala 12x36; 2x1; 4x1; 6x1.

Benefícios: Assistência Média, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Atividade de vigilância patrimonial; Resguardar a vida e o patrimônio das pessoas; Realizar escolta do transporte de carga; Controla o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis; Inspeciona volumes e cargas; Faz rondas nas instalações; Verifica o estado de equipamentos; Zelar pela ordem e segurança de pessoas; Ter boas práticas da comunicação via rádio; Atuar em caráter preventivo, inibindo e impedindo ações vindas de suspeitos com boa capacidade de reação; Utilização de EPI´s; Cumprimento de normas administrativas da empresa com boa conduta. Preferencialmente noções de informática; Possuir CNH (carteira de Habilitação) categoria A e B; - Ter a CNV (Carteira Nacional de Vigilantes); - Estar com a sua reciclagem do curso de vigilante atualizada; - Ter habilitação para carro, motocicleta ou os dois; - Ter boa comunicação verbal e escrita; - Boa memória visual; - Desenvoltura para lidar com situações adversas.

Agente de Limpeza / Copeiro(a)  - 2 Vagas
Local: Simões Filho/BA
Regime de contratação: Efetivo

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental (1º Grau)

Horário de turno em escala - 6x1 ; 5x2; 12x36
Benefícios: Assistência Média, Assistência Odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte e Seguro de Vida.

Atua com higienização e conservação de ambientes comerciais e organizacionais. Realiza a varrição do chão e de carpetes, lavagem de vidraças, paredes, remoção de lixo, limpeza de banheiros, salas, quintal e áreas de convivência. Mantém móveis e objetos limpos e repõem os materiais de limpeza. Todas as funções relacionadas à higiene do ambiente de trabalho estão atreladas ao auxiliar de limpeza.. - Boa comunicação verbal e escrita; - Preferencialmente com experiência na área.
Inscreva-se

« PREV
NEXT »