Braskem abre inscrições ONLINE para novas oportunidades em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Braskem abre inscrições ONLINE para novas oportunidades em Camaçari


Braskem 

Vagas: Estágio Universitário - Terminais e Sites Logísticos

Local: Camaçari 

Responsabilidade e Atribuições 
Se envolver com todas as áreas de atuação das operações Logística NE, respondendo diretamente ao Gestor da área, mas trabalhando com toda a equipe.
Acompanhar KPIs utilizados para gestão de performance da área, e promover melhorias pós análise. Utilizar ferramentas de Business Inteligence para facilitar acompanhamentos e análises.
Participar do desenvolvimento de propostas de melhoria de processo, entre elas: Integração dos softwares de operações, fluxo rodoviário, entre outros.
Apoiar no controle de orçamento da área.

O objetivo é complementar a visão de gestão para @ estagiárix, com foco em desenvolvimento. O direcionamento será baseado no seu protagonismo.

Requisitos e Atribuições 
Cursando: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Administração;
Disponibilidade para estagiar durante 2 anos;
Trabalho Dinâmico e Integrado;
Pensamento lógico e organizado.

O estágio é a oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado acadêmico. Além de trabalhar muito em equipe, você terá um/a líder, que irá acompanha-lo/a em toda essa jornada. Além disso, irá assumir desafios que vão te proporcionar muito crescimento e aprendizado. Você será encorajado/a para traçar o seu caminho e vamos sempre te estimular para evoluir como profissional e indivíduo.

« PREV
NEXT »