Ferreira Costa acaba de abrir 3 vagas para Apoio de Caixa em Salvador; inscrições online - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ferreira Costa acaba de abrir 3 vagas para Apoio de Caixa em Salvador; inscrições online



FERREIRA COSTA - Salvador

Vagas para Apoio de Caixa

Quantidade: 3 vagas

Salário + benefícios

O que você vai fazer
Contribuir com a boa imagem da frente de loja, por meio da busca de material de expediente e sacolas, bem como a organização dos caixas, dos tabloides, carrinhos e cestinhas de compras.
Dar suporte as operadoras de caixa, por meio da troca de produto, solicitada pelo cliente no ato da compra, realização de testes de produtos e monitoramento da finalização dos manipulados para entrega final ao cliente.
Aferir se os produtos estão saindo da loja em perfeito estado, por meio de revisão e identificação de qualquer não conformidade.
Auxiliar no encaminhamento das mercadorias que ficam aguardando entrega (na área de reservas, da frente de loja), por meio de organização e conferência do produto que deve ser enviado, bem como a realização de seu protocolo.
Promover a correta e segura embalagem dos produtos adquiridos pelos clientes, a fim de evitar avarias e insatisfação por parte do cliente, por meio do uso de material adequado para executar o processo.
Auxiliar a retirada dos produtos armazenados nos depósitos internos e das mercadorias que são vendidas por metro, manipulados, ferramentas e produtos do cine foto, mediante a apresentação da nota fiscal e análise dos produtos, para que seja entregue corretamente e de maneira ágil.
Prestar um serviço diferenciado ao cliente, por meio do auxílio no empacotamento e carregamento do produto, bem como sua acomodação no carro do cliente.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Matemática básica;

O que buscamos em você
Comunicação; Busca pela melhoria; Trabalho em equipe; Foco no Cliente; Atenção aos detalhes; Proatividade; Senso de dono.
Inscreva-se

« PREV
NEXT »