Siemens Gamesa abre inscrições para nova oportunidade em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Siemens Gamesa abre inscrições para nova oportunidade em Camaçari



Siemens Gamesa
Estagiário de Conserto SC
BR-Camaçari


Atividades
1. Domine o Processo de Classificação de Material no Centro de Reparos SGRE e receba fisicamente materiais para Reparos:
1A. Classificar as peças a serem reparadas, recebendo a peça, analisando os danos, as necessidades e custos de recuperação, identificando se há vantagem no reparo de acordo com a política de recuperação definida pela empresa, registrando os movimentos e estado da peça em sistema e encaminhamento para manutenção interna ou fornecedor.
2. Ser capaz de gerenciar fisicamente os materiais a serem reparados através do conceito FIFO (primeiro a entrar; primeiro a sair); Organizar o estoque de peças reparadas e danificadas, separando os itens por classificação, horário de entrada e saída, de acordo com procedimentos definidos internamente, armazenando-os corretamente para sua preservação e segurança, mantendo o sistema atualizado com a quantidade e estado das peças armazenadas.
3. Dominar o Processo de Teste e Reparo para Fontes de Alimentação AC / DC e UPS:
Realizar testes nas peças recebidas para reparo, inserindo as peças nos ambientes de teste, submetendo-as a sistemas e processos de leitura e simulação de operação, verificação de danos ou redução de desempenho, fazendo diagnósticos de acordo com o resultado dos testes.
Reparar peças eletrônicas, identificando os danos causados ​​e a solução que precisa ser executada, separando ferramentas e equipamentos necessários para o reparo, trocando componentes, conexões e ajustes, realizando novos testes e sinalizando a manutenção realizada no sistema.
4. Poder Solicitar Ofertas de Serviço de Reparo de Fornecedores Externos:
Encaminhar peças danificadas aos fornecedores, analisando se os reparos a serem realizados precisam ser feitos externamente, acionando o fornecedor com condições técnicas e de ferramental para manutenção, informando-o sobre o estado de da peça, verificando se as garantias e prazos do fornecedor atendem às necessidades da empresa, solicitando o transporte da peça conforme acordo com o fornecedor.
5. Capacidade de Criar Requisições de Compra:
Efetuar requisição de compra de materiais, suprimentos e ferramentas utilizadas para reparo de peças, monitorando o nível de estoque, consumo e depreciação dos itens utilizados pelo setor, acionando a área de compras para substituir os itens nos horários e necessidades do departamento.
6. Ser capaz de elaborar Packing-List;
7. Ser capaz de preparar relatório de eliminação de materiais (desperdícios);

Requisitos
Alunos cursando especializações em Engenharia - Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial etc.
Nível de inglês: intermediário superior;
Horário de estágio: 07.45 - 14.45;

Localização Principal: Camaçari, BA.

Inscreva-se
« PREV
NEXT »