Kimberly-Clark acaba de abrir vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Kimberly-Clark acaba de abrir vaga de emprego em Camaçari



Na Kimberly-Clark você tem a oportunidade de fazer a diferença praticamente em qualquer lugar do mundo, com uma empresa e marcas nas quais as pessoas confiam. Nossos valores e comportamentos definem a cultura da Kimberly-Clark, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

Como parte de nossa estratégia buscamos atualmente um Engenheiro Pleno que ficará alocado na cidade de Camaçari  tendo como parte de sua rotina as seguintes atividades:

Responder pela performance, confiabilidade e funcionamento/disponibilidade das máquinas e equipamentos da planta, planejando as manutenções e demais projetos pertinentes.

Clique aqui e confira mais vagas de emprego abertas

Realizar análises técnicas e considerações pertinentes, cumprindo as normas internas de segurança, seguindo demais procedimentos, dentro dos padrões de qualidade requeridos, normas regulamentadoras e legislações vigentes, assim como pesquisar/buscar novas tecnologias, a fim de permitir o fluxo das atividades, sem ininterrupções, reduzindo custos de manutenção e paradas de equipamentos.
Entre outras atividades.


Requisitos:
Superior Completo - Formação em Eng. Elétrica, Automação, Mecatrônica, Controle e Automação;
Desejável Inglês Intermediário.
Experiência sólida com programação de robôs e sistemas de controles operacionais
Perfil Analítico, Proativo, Auto motivado e Construtivo;
Capacidade de síntese;

Inscreva-se
« PREV
NEXT »