Feira de Empregabilidade virtual oferece minicursos e palestras gratuitas em Camaçari; Inscrições até hoje 07/07 - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Feira de Empregabilidade virtual oferece minicursos e palestras gratuitas em Camaçari; Inscrições até hoje 07/07



A Pitágoras Camaçari vai promover uma Feira de Empregabilidade com minicursos e palestras gratuitas e abertas à população. A ação virtual acontece no dia 7 de julho, das 13h30 às 20h30, e reúne também divulgação de oportunidades de estágio e emprego para o município e região.

“Planejamos o evento como uma forma de apoiar a população de Camaçari e região que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho nesse momento crítico decorrente da pandemia”, explica Erica Avdzejus, diretora da instituição de ensino.

Durante a feira serão ofertados minicursos e palestras sobre marketing pessoal, assertividade em entrevistas de emprego, Excel, automaquiagem e competências exigidas no mercado de trabalho. 

As oportunidades de emprego serão oferecidas por empresas como Ambev, Cetrel, Ampli e uma representante do setor atacadista.

Confira a programação:

13h30 - Marketing Pessoal, Você é a sua marca, com João Gabriel, coordenador comercial da Pitágoras
15h - Curso de Automaquiagem, com Lindaci Barbosa, três formações internacionais em maquiagens
16h30 - O Mercado de Trabalho e as Novas Competências, com Edileusa Sena, consultoria em Recursos Humanos, autora dos projetos Workshop de Empregabilidade e Orientando Profissionais do Futuro
18h - Excel e suas fórmulas, com Alexander Farias, gerente de supply chain
19h30 – Como se preparar para um processo seletivo, com Priscila Bouth, psicológa e analista de recursos humanos

No dia do evento, os inscritos receberão informações de acesso às palestras pelo e-mail cadastrado.
Interessados devem se inscrever: neste link

« PREV
NEXT »