Oxiteno recebe currículos online em seu Banco de Dados para novas oportunidades em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Oxiteno recebe currículos online em seu Banco de Dados para novas oportunidades em Camaçari




A Oxiteno é uma multinacional química com atuação global. A empresa é líder nas áreas de tensoativos e especialidades químicas na América Latina e oferece soluções para os mercados de Agroquímicos, Cuidados Pessoais, Limpeza Doméstica e Institucional, Petróleo e Gás, Produtos de Performance e Tintas e Revestimentos. Em Camaçari a indústria fica localizada no Polo Petroquímico. 

A Oxiteno disponibiliza um canal online (opção abaixo) para recebimento de currículos para futuras vagas de emprego.


O capital humano é o que move as organizações. Por isso, é tão importante contar com pessoas aptas a responderem às exigências e demandas do mercado. Atentos à essa questão, a Oxiteno conta com processos específicos voltados para recrutamento e seleção. O objetivo é captar os melhores profissionais do mercado e manter um quadro de funcionários com alto potencial para desenvolver-se e crescer junto com a empresa. 

Para enviar seu currículo para a Oxiteno, deve ir até cadastrar currículo onde disponibilizamos ao fim desta publicação. O currículo deve estar no formato DOC, DOCX, PDF ou TXT. Na página de envio o candidato ainda deve fornecer algumas informações pessoais, clicar em selecionar arquivo e anexar o currículo.

Disponibilize seu currículo 
« PREV
NEXT »