Bridgestone abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Bridgestone abre seleção para nova vaga de emprego em Camaçari



Bridgestone do Brasil
Vaga: Coordenador de TI
Efetivo – CLT

Enviar currículo online, na opção abaixo.

Local: Camaçari - BA

Clique aqui e confira mais vagas de emprego abertas

Ser um focal point de TI para os representantes das áreas de negócio na fábrica e interagir com equipes de suporte de campo, infraestrutura e telecomunicações corporativas. Buscar melhorias contínuas nos processos, elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes bem como atuar no clima de trabalho e desenvolvimento de competências de sua equipe.


Monitorar os serviços de terceiros, zelando pela excelência de ações em termos de cumprimentos de SLA. Elaborar normas e procedimentos, visando a definição de padrões técnicos. Pesquisar, analisar e definir junto à gerência as tendências de mercado, necessidades de infra-estrutura da empresa e suas filiais. Analisar tecnicamente a capacidade e disponibilidade dos serviços de infraestrutura e telecomunicações corporativas.

Requisitos:
Ensino superior
Experiencia minima de 3 anos em coordenação de TI 
Inglês fluente 
Espanhol desejável 
Conhecimentos específicos: servidores, virtualização, datacenter, disaster recovery, gestão de projetos, modelos itil e cobit, conhecimentos em windows, office 365, banco de dados, lan, wan, roteadores e firewall.

Candidate-se
« PREV
NEXT »