Hospital de campanha da Fonte Nova acaba de abrir diversas vagas de emprego; veja como se inscrever - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Hospital de campanha da Fonte Nova acaba de abrir diversas vagas de emprego; veja como se inscrever



O hospital de campanha na Arena Fonte Nova, em Salvador, vai abrir vagas para quem atua na área de saúde e funções de apoio, na quinta-feira (7). A unidade de tem previsão de inauguração no dia 18 de maio.

As vagas são para: auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, técnicos de laboratório e de radiologia, técnicos de segurança do trabalho e de informática, auxiliar de manutenção, auxiliar de suprimentos, agente administrativo recepção e portaria, agente operacional de lavanderia/rouparia, técnico de enfermagem, médicos clínico e intensivista, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional.


Com o objetivo de tratar pacientes com Covid-19, o hospital terá 100 leitos de terapia intensiva e 140 leitos de internamento em enfermaria, instalado na área dos camarotes da Arena. A unidade vai receber pacientes adultos com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Covid-19), via Central Estadual de Regulação.

Os candidatos devem enviar o currículo, colocando a função desejada no assunto, para 

curriculo@fgssaude.org
« PREV
NEXT »