33 vagas abertas para Conferente de Logística e Analista Administrativo; Candidate-se - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

33 vagas abertas para Conferente de Logística e Analista Administrativo; Candidate-se



Conferente de Logística
Quantidade: 21 Vagas
Salário a combinar + benefícios
Necessário ter ensino médio completo

6 meses de experiência, vivência no envio, recebimento, movimentação de materiais, emissão / recepção de documentos, NCMI, nota fiscal, boletim de remessa; Imprescindível informatica, experiencia na área administrativa e conhecimento dos sistemas: QM, SAP, QM11.


Analista Administrativo I
Quantidade: 07 Vagas

Ensino Superior completo em administração ou contabilidade, 6 meses experiência, imprescindível domínio de pacote office e habilidade em sistema de acompanhamento de produção, vivência no acompanhamento de todos os pontos referentes aos contratos da empresa desde as partes contábeis, conferência de documentos, elaboração de ata, emissão de planilhas, e-mails, recebimento e acompanhamento dos projetos, acompanhamento dos processos encaminhados para a auditoria.
Salário a combinar + benefícios.

Analista Administrativo II
Quantidade: 05 Vagas

Ensino superior completo em administração ou contabilidade, 6 meses de experiência, imprescindível domínio do pacote office e excel intermediário, gerenciamento de contratos, elaboração de atas, conferência de documentos p/ análise de auditoria, emissão de planilhas, e-mails, recebimento, cadastro, acompanhamento de projetos e bases e apoio na medição de serviços.
Salário a combinar + benefícios


Essas vagas estão sendo oferecidas pelo SIMM. Para seleção, os candidatos deverão entrar em contato através do teleatendimento (3202-2003) que funcionará das 8h às 14h.
« PREV
NEXT »