Fábrica e Distribuidora abre vagas para área Administrativa e Logística; trabalhar em Simões Filho ou Salvador - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Fábrica e Distribuidora abre vagas para área Administrativa e Logística; trabalhar em Simões Filho ou Salvador



Fábrica e Distribuidora abre vagas de emprego para área Administrativa e Logística; trabalhar em Simões Filho ou Salvador.

Interessados devem enviar currículo somente online, na opção que está no fim da matéria.
Observação: Vale ressaltar que empresas de grande porte NÃO recebem currículos presencialmente ou via e-mail. Recebem APENAS por cadastro de currículo.

Vaga 1: Assistente Administrativo - Salvador
Atividades:
Acompanhar implementação e resultados das ações;
Apoiar no gerenciamento do orçamento de trade marketing;
Dar suporte nas ações locais de giro, destinadas ao Trade;
Analisar performance das atividades de Trade Marketing;
Controlar estoque de almoxarifado de Marketing.

Requisitos
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com Excel básico; Tem conhecimento em trade marketing.
Valorizamos se você também: Está cursando graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Tem habilidade com Excel intermediário; Tem conhecimento técnico no sistema SAP e UXT.


Vaga 2: Coordenador de Estoque - Simões Filho
Atividades:
Visitar as unidades afim de manter o sistema de controle de produção atualizado, evitando estoque em excesso e/ou falta de material;
Assegurar o estoque para atender as necessidades da organização, através da encomenda de produtos e gerenciamento de produtos esgotados e/ou excessivamente estocados;
Garantir a manutenção dos registros de estoques atualizados, com as devidas informações armazenadas no sistema para certificar os níveis de estoque para cumprimento dos prazos de entrega;
Verificar problemas nos apontamentos de vendas, pré-venda, devolução e interfaces Basis/SAP;
Validar o instrumental com a controladoria;
Desenvolver os membros da equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, alinhado as premissas do código de ética.  

Requisitos
Se você: Concluiu a graduação em Administração, Logística ou áreas afins; Tem habilidade com Pacote Office avançado; Tem experiência em gestão de equipe e orçamentária, em inventário, nas áreas de expedição e/ou controle de estoque. 
Valorizamos se você também:  Tem conhecimento técnico no sistema SAP; Possui inglês intermediário; Tem experiência com auditorias.

assistente / coordenador - candidate-se
« PREV
NEXT »