Gerdau recebe candidaturas online para nova oportunidade em Simões Filho - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Gerdau recebe candidaturas online para nova oportunidade em Simões Filho



Gerdau
Estagiário (a)
Local: Simões Filho

Candidate-se na opção abaixo, até o dia 04/03/2020


O G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente!

Objetivo
Oferecer aos estudantes universitários uma experiência de aprendizagem dinâmica e moderna, complementar à formação acadêmica, que os desafie e acelere o seu desenvolvimento.  

Programa de Desenvolvimento
O Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais.

Duração: Até 18 meses.

Unidade Corte & Dobra
Com 20 unidades pelo Brasil, as unidades de Corte & Dobra disponibilizam soluções eficazes para clientes, contemplando desde a análise detalhada do projeto até a entrega do vergalhão Gerdau Cortado e Dobrado na data combinada.

Áreas de Formação
Graduação na área de exatas.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte/Fretado.

Candidate-se
« PREV
NEXT »