Últimos dias: Cetrel recebe inscrições online para 15 vagas em diversas áreas em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Últimos dias: Cetrel recebe inscrições online para 15 vagas em diversas áreas em Camaçari



A Cetrel está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes de curso técnico e superior em diversas áreas em Camaçari.

Interessados devem se candidatar somente online, na opção abaixo. Confira:

Estagiário Nível Superior - 10 vagas - Inscrições até dia 02/02/2020
Estagiário Nível Técnico - 5 vagas - Inscrições até dia 08/02/2020

Atuando com profissionais altamente qualificados e experientes, os estagiários terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos acadêmicos e aprimorar sua formação profissional.



Alguns dos cursos de Ensino Técnico são: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Instrumentação, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Geologia Técnico em Química e áreas afins.

Para o nível técnico é necessário ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 (40h semanais).

Alguns dos cursos de Ensino Superior são: Administração de Empresas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Civil.

Para o nível superior é necessário ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 (30h semanais).

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Convênio com empresas parceiras; Seguro de vida; Vale-transporte.

Nível Técnico / Nível Superior candidatar
« PREV
NEXT »