Emprego na Indaiá em Dias d'Ávila: Envie seu currículo online para ser avaliado pela empresa - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Emprego na Indaiá em Dias d'Ávila: Envie seu currículo online para ser avaliado pela empresa



A Indaiá (a nova Minalba Brasil) surgiu como uma indústria de água mineral, com capacidade de produção similar às maiores do mundo. Logo, tornou-se líder no mercado, com 27 fontes distribuídas por 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Garantindo assim, o abastecimento em todas as regiões do Brasil.


Em 2015, a Indaiá deu mais um passo para a consolidação da liderança de mercado, com o início da operação da sua nova fábrica, localizada no município de Horizonte, região Metropolitana de Fortaleza. Ocupando uma área de 30 mil m², em uma reserva ambiental de 62 hectares, é capaz de produzir 50 milhões de litros por mês. Sendo assim, é considerada a mais moderna fábrica de envase de águas minerais do Brasil.

Para enviar seu currículo para a Indaiá (a nova Minalba Brasil), deve ir até "enviar currículo". O currículo deve estar no formato DOC, DOCX, PDF ou TXT. Na página de envio, o candidato ainda deve preencher os campos com nome, e-mail, telefone e uma breve descrição da área que procura oportunidade. Candidate-se já.

Enviar currículo
« PREV
NEXT »