Via Varejo recebe currículos online para empregos em diversas áreas - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Via Varejo recebe currículos online para empregos em diversas áreas



A Via Varejo é uma empresa de comércio varejista brasileira responsável pela Casas Bahia, Pontofrio, Bartira, Extra, VVlog, Cnova.

A Via Varejo tem oportunidades para os Centros de Distribuição por todo o país. Em Camaçari, a empresa fica situada na BA-535.

Atenção: Essa é uma vaga para ter acesso ao seu currículo. Fique tranquilo(a) que assim que houver uma oportunidade que encaixe com seu perfil, a companhia entrará em contato. Para enviar o currículo, basta acessar a opção disponibilizada abaixo.

Os profissionais que atuam nos Centros de Distribuição podem atuar em diversas áreas:
Recebimento; Separação; Armazenagem; Expedição; Reversa / retorno de mercadoria; Transportes; Manutenção; Cozinha.


As atividades vão depender da vaga e do local de trabalho, podendo ser operacionais, administrativa ou de supervisão, mas com certeza vão colaborar para que você continue se desenvolvendo profissionalmente através de diferentes situações.

Requisitos:
Operacional: Desejável Ensino Médio Completo
Cargos Administrativos / Gestão: Desejável Ensino Superior Cursando
Maior de 18 anos
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado

Informações adicionais:
Vale-transporte ou Fretado (dependendo do local de trabalho); Cartão alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc.; Parceria com academias; Enxoval do bebê; Participação nos lucros e resultados (P.L.R); Previdência privada

https://bit.ly/2kHE0hR candidatar
« PREV
NEXT »