Base de Produção Brasilgás abre nova vaga de emprego - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Base de Produção Brasilgás abre nova vaga de emprego



Ultragaz abre vaga para:
Eletricista de Manutenção

Cidade de atuação: Candeias/Ba 
(Base de Produção Brasilgás - Mataripe)
Vaga temporária


Quais as responsabilidades 
Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos e eletropneumáticos das bases de produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme instruções de trabalho da Cia, utilizando as ordens de serviços demandadas no sistema de gestão de manutenção em vigor.
Efetuar manobras de baixa e média tensão nas subestações e central de controle de motores da unidade e filiais de atendimento.
Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações necessárias.
Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção através do sistema de gestão existente, e registrar as manutenções corretivas realizadas.
Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
Validar a funcionalidade de equipamentos eletro/eletrônicos adquiridos pela unidade, acompanhando os devidos testes realizados por fabricantes e ou fornecedores quando do início da operação destes na unidade de acordo aos padrões registrados em manuais e orientações dos fabricantes.
Observar os requisitos de segurança, qualidade, e aspectos e impactos ambientais e saúde e riscos sociais, bem como, cumprir com os procedimentos, instruções e normas aplicáveis à sua função. 
Suportar o coordenador de manutenção nas revisões de instruções de trabalho relacionadas a área de atuação.
Suportar a coordenação de manutenção da base e filiais de atendimento, propondo melhorias em equipamento do processo relacionadas atividade.

Quais são as competências esperadas:
Foco em Resultados
Orientação para o Cliente
Autonomia com responsabilidade
Visão sistêmica

Quais são os requisitos:
Ensino Médio completo;
Formação Técnico em Eletricista vou Eletrotécnica
Desejável conhecimento em Automação; NR 10

Pacote de Remuneração:
Salário fixo atrativo
Assistência Médica; Assistência Odontológica
Vale Alimentação; Convênio Farmácia
Previdência Privada; PRL; Vale Gás; Seguro de Vida


https://bit.ly/2lJjxJM candidatar
« PREV
NEXT »