Bahia Cellulose abre seleção para vaga de emprego em Camaçari - Camaçari RH

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Bahia Cellulose abre seleção para vaga de emprego em Camaçari



Bracell Bahia Specialty Cellulose
Analista de Melhoria Contínua Jr
Salário a combinar
Local: Camaçari

Atividades: Atuar na implementação dos projetos de melhoria Lean, Kaizen e 5S da empresa orientando os líderes de projetos e suas equipes na seleção, acompanhamento e entrega dos resultados de cada projeto, reportando os resultados para a Gerencia e Diretoria.

Atuar como facilitador junto a equipes de melhoria continua em todas as áreas da empresa (industrial e florestal),  suportando as áreas na execução dos projetos.
Apoiar a liderança das áreas, na analise de dados e indicadores, buscando mapear as oportunidades de melhoria.
Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos dos projetos de melhoria e 5S; Entre outras atividades.

Requisitos:
Curso Superior Completo na área de Engenharia preferencialmente química, produção; Desejável experiência com atuação em sistema Integrado de Gestão;
Conhecimento em nível avançado de pacote Office;
Estatística básica , Técnicas de análise e soluções de problemas, Ferramentas da Qualidade (PDCA, FMEA, Espinha de Peixe, 5Porques, Histograma, Pareto e similares); Conhecimento  de 6 sigma, Lean Manufacturing;
Conhecimento de programa 5S;
Inglês Avançado  –   escrita, leitura, conversação.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Vale alimentação.


https://bit.ly/2UkpklZ candidatar
« PREV
NEXT »